"Férias... um dia inteiro navegando em frente ao computador...
Ah, uma cama macia, quentinha, um travesseiro amigo...
Mas... cadê sono?
Assim começou mais uma rara, porém persistente sessão de insônia. Rola pra um lado. Vira pro outro. Cantarola uma música. Confere animais pra uma fazenda toda...nada. Nadinha de sono.
É pensar nas coisas do dia né?
Blogs. Blogs são coisas bem interessantes. Moda é bem interessante. Ah, e fotografia. Sim, amo fotografia. História, cultura, diferentes sociedades...tudo ao alcance da setinha do mouse! Ah bendita tecnologia...
Eu bem que poderia fazer (mais) um blog...e sobre essas coisas todas...Hum, poderia.
[Algum tempo depois...]
É isso! Vou fazer um blog. E não vai ser sozinha!"
Bom, assim eu perdi o duelo contra o sono, mas ganhei uma idéia. E companheiras para realizá-la. Logo tornou-se o nosso projeto!
Há quem considere a moda como futilidade, a música apenas como coisa de festa ou de desocupados, a pintura como coisa de loucos...a arte como atividade secundária. Mas desde o início dos tempos, o homem teve necessidade de se expressar, seja com marcas de mãos e desenhos em paredes de pedra, seja através de óperas e sinfonias.
Assim ele se comunicava, se reinventava, criticava e retratava o mundo à sua volta.
E como Papis do Céu deu a cada um de nós um talento, temos muitas e muitas maneiras de nos expressar; seja pelas roupas, pelas palavras, pelos gestos, pelo silêncio. E mais além, podemos tentar deixar a nossa mão lá também, na parede da memória, no livro tempo, quando vamos mais além mostrando o que realmente pensamos e sentimos.
E cá estamos, jovens meninas com muito o que dizer e mais ainda a ouvir.
=D
Postado por: Laii =)

1 comentários:
Lendo esse texto deu até vontade de criar um blog pra mim! xD Ficou muito bom!!
Postar um comentário